sábado, 9 de maio de 2020

A verdade sobre o e-mail gratuito da BOL.

Olá pessoal recebi um e-mail dizendo que eu tinha até tantos dias dizendo que e-mails gratuitos não eram mais possíveis e a partir de uma data estipulada quem desejasse continuar com a conta teria que assinar, como a internet é terra de ninguém achei isso que na verdade é: e-mails gratuitos terão somente 200 mb de espaço e que desejasse pagar teria 18 GB, eu digo que já não era fã da BOL porque já me deixaram na mão diversas vezes precisando urgente do e-mail e não consegui acessar, com o passar do tempo fui migrando para outros provedores.

Há muito tempo estou com vontade de deixar a BOL e agora irei fazendo aos poucos passando meus cadastro para outros provedores.

Portanto não se desespere sua conta e-mail BOL não vai acabar e sim diminuir o espaço de amarzenamento e aos poucos vai passando os contatos e cadastros em sites para outros provedores, o meu oficinal é Gmail porque sei que eles não deixam na mão, obrigado por visualizar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário